Technology and events
ISBN 978-1-910158-25-8
Apresenta nova abordagem de gerenciamento de eventos ao descrever o monumental paradigma de como planejar e organizar eventos nos dias atuais. Como o participante moderno está constantemente conecto e com mais acesso ao conhecimento, a tecnologia se tornou crucial para engajá-lo e oferecer experiência envolvente e inesquecível do evento.
É perfeito para aqueles que buscam conteúdo e compreensão de como usar de forma eficiente a tecnologia para conectar participantes, patrocinadores, organizadores e parceiros.
focus on world festivals
ISBN 978-1-910158-55-5
Em “Rock in Rio: O festival”, este evento é apresentado capítulo deste livro que contém alguns dos maiores festivais mundiais. Mostra o início do evento, os bastidores da sua evolução histórica e os motivos e cenários que fizeram do Rock in Rio uma referência de sucesso nacional e internacional. Oferece aprendizado rico sobre os aspectos operacionais, estruturais e a estratégia corporativa do festival.
manual prático de eventos
ISBN 978-85-352-8145-3
O mercado de eventos está reproduzido nesta edição revisada contendo diagramas, infográficos, depoimentos e cases, com conteúdo primoroso e em layout clean e moderno. Inclui dois capítulos inéditos: Patrocínio e Sustentabilidade.
eventos: planejamento, organização e mercado
ISBN 978-85-352-4552-3
Adaptação para o mercado brasileiro do best seller de Tony Rogers, publicado em vários países. Apresenta aspectos, estrutura, o marketing e as associações e organizações líderes da indústria de eventos mundial. Importante para aqueles que buscam compreender os elos e visão geral da cadeia de eventos. Faz parte da coleção Eduardo Sanivjcz.
agências de viagens e turismo
ISBN 978-85-352-2326-2
O mercado de viagens de incentivo no Brasil é abordado pela autora no capítulo 16. Compara as viagens de incentivo x de premiação x de lazer e detalha as características, as etapas, os processos e componentes desta que é a premiação com maior recall. Oferece introdução abrangente e direta ao assunto.
manual prático de eventos
ISBN 978-85-224-3394-0
Oferece dicas e descreve procedimentos e as atividades diárias para facilitar as atividades diárias aos profissionais que trabalham no mercado de eventos. Desperta o leitor para uma visão diferenciadas da área, e busca motivá-lo para criar projetos de eventos e a usar com maior eficiência os instrumentos de acompanhamento e controle.
turismo, hotelaria & lazer
ISBN 978-85-224-3638-5
Apresenta o público-alvo das agências de viagens nos eventos corporativos e relata os tipos de público e os passos que este parceiro do turismo desenvolve para encontra-lo e estruturar os serviços para atendê-lo. Este capítulo e o livro fazem parte da coleção Turismo, Hotelaria e Lazer.